Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Apreensão de máquinas caça-níqueis movimenta a área policial nesta manhã em Jataí

SD Edinei, Cabo Iris, SD Ralf e SD Mariano

Na manhã desta quarta-feira 4/03, por volta das 9 horas, a equipe do GPT coordenada pelo Cabo Iris, cumpriram ordem de busca e apreensão determinado pelo comandante do 15º BPM majo David Pires, em dois bares localizado na Rua Deputado Manoel da Costa Lima, no centro de Jataí onde segundo denuncias anônimas era local destinado a jogatina.


Nos locais foram apreendidas cinco máquinas caça-níqueis, sendo duas em um local, e três no outro,  dentro de uma das maquina foi encontrada uma caderneta a qual nas suas anotações  estava contida a movimentação financeira do jogo de azar, mostrando que do dia 12 de maço até a manhã desta quarta 04, já havia sido movimentada a quantia de 16 mil Reais.
Os funcionários dos bares onde foram feitas as apreensão foram conduzidos até a delegacia; Vanderlei Silva Rosa e Andriele dias silva foram ouvidos e liberados e assinaram o termo de compromisso de comparecer em juízo e irá responder pela prática da contravenção penal de jogo de azar e pela exploração do jogo do bicho, as maquinas foram aprendidas.
Esta é a segunda apreensão de maquinas caça-níqueis só nesta semana; na noite de ontem, havia sido apreendidas três maquinas em outro bar também no centro da cidade.

Por/Saulo Prado
Fotos/Plantão de Policia JTI


3 comentários:

  1. Pra que ser puxa-saco de politicos ein??? O site é muito bom, tem alguns erros de digitação, português mais ta valendo muitos nem notam...mais ficar lambendo saco de politico, pelo amor de Deus...você tem muita competência Saulo...e me faz uma enquete dessas sobre um safado como o Marconi??? Politico...só quer o bem e $$$ pra si próprio...BRASILEIRO é o burro da história....Eder Silva

    ResponderExcluir
  2. Eder Silva respeito sua opinião, e agradeço os elogios e também as criticas.
    Não concordo que estou puxando saco de político, principalmente do atual Governado, a enquete tem a intenção de perceber a visão dos leitores do Blog sobre como fica a credibilidade do Governo, depois das denuncias feitas pela operação da Policia Federal.
    E como você mesmo pode ver, até agora os votos não são nada favoráveis ao governo, o que não quer dizer que não possa se mudado, pois a enquete ainda esta aberta.
    Tenho a intenção de tornar o site mais interativo por isso crie a enquete e pelos 200 votos em menos de dois dias percebo que meu objetivo esteja sendo alcançado.

    ResponderExcluir
  3. O site Plantão Policial JTI é um dos jornais mais transparentes e etico de Jatai, pois são inumeros orgãos de imprensa em Jatai que as materias são maqueadas para favorer ou puxar saco do prefeito de Jataí. O Jornal Prantão Policial JTI penso eu que deveria sair um pouco so das ocorrencias policiais e começar a registrar um pouco das varias coisas ruins que acontece em Jatai, como a situação no atendimento no Centro Medico como os inumeros buracos nas ruas de Jatai dentre muitos outros assuntos que estão a olhos vistos e ninguem fala nada. Mas mesmo assim parabenizo a esse site pois é um dos poucos orgãos de imprensa de Jatai que não puxa saco de ninguem. Abraços

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...