Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 2 de abril de 2012

14º CRPM/ 15º BPM - BALANÇO FINAL DE SEMANA


Nesta segunda–feira (02), o Comandante do 15º BPM, Major David Pires de Souza, divulgou as ações da PM na cidade de Jataí durante o final de semana.  Das dezoito horas da última sexta– feira às 06 horas desta segunda-feira foram registrados 75 atendimentos sendo 65% proativos e 35% reativos.
O trabalho preventivo garantiu um final de semana tranquilo. Não tendo sido  registrada nenhuma ocorrência de maior vulto - o patrulhamento ostensivo, a realização de abordagens a indivíduos suspeitos e denúncias por parte da comunidade garantiram a lavratura de três prisões flagrantes: furto em residência, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Durante o patrulhamento de rotina, na quinta–feira (29), a equipe do GPT, composta pelo  Sargento  Stanley e pelos Cabos Reinaldo  e Lopes  abordaram um individuo  já bastante conhecido do meio policial. Com ele foi encontrada uma sacola plástica na qual havia um Play Stantion e vários DVDs. Ao ser indagado sobre a procedência do material o mesmo disse que teria pego  com um individuo chamado Jefinho Caolho e que estava levando os mesmo para trocar por drogas. No instante que a equipe averiguava a situação, a vítima acionou o 190 e teve a notícia que seus objetos já haviam sido recuperados.  Após as diligencias a equipe conduziu os objetos encontrados e suspeito até a DP onde a vítima reconheceu seus pertences e a  autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante do suspeito pelo artigo 155.    
Já na sexta–feira (30) a equipe do GPT,  composta pelo  Sargento Stanley e pelos Soldados Marco Antonio e Deberson, foram solicitados pelo Serviço de Inteligência do Batalhão, que após o recebimento de várias denúncias em relação a uma residência situada no Setor Dom Benedito - que estaria  funcionando como ponto de comercialização de Drogas - passaram monitorar o local. No momento em que a equipe do GPT chegou no local encontraram uma pessoa que saia da referida residência, ao ser abordada a mesma confessou ser usuária  e com ela foi encontrada uma pequena porção de crack, mediante aos fatos a equipe procedeu o  adentramento do local e após as buscas foram localizadas mais cinco porções de crack no interior da residência, além  de dinheiro, aparelhos celulares e muitas bijuterias. Os envolvidos e os objetos encontrados foram conduzidos ao Plantão da 14º DRPC, onde depois de ouvidos foram  autuados conforme o  grau  de envolvimento de cada um.
No sábado 31,  a guarnição composta pelo Cabos Lopes, Reinaldo e Soldado Edinei, recebeu uma denúncia anônima  sobre uma casa no setor Dom Abel que seria uma local de comercialização de drogas. Ao  chegarem até o  local a equipe percebeu que se tratava de um velho conhecido do meio policial, que possuía várias passagens por Trafico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo. Mediante  as suspeitas, a equipe optou por fazer o adentramento na residência e após uma busca minuciosa no local conseguiu chegar até um Revolver de marca Taurus de calibre 38 municiado com  06 munições intactas, com a numeração raspada.  No local havia indícios de tráfico de drogas pois cerca R$ 567,00 foram localizados em notas  de pequeno valor. O proprietário da residência, juntamente com os materiais encontrados foram conduzidos ao plantão da 14º DRPC, onde o  mesmo foi autuado em flagrante pelo  crime de posse ilegal de arma de fogo.
Ainda durante o final  de semana, foram apreendidos  10 veículos irregulares  e lavrado um flagrante por embriagues ao volante.

FONTE: SD ASSIS

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...