Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 21 de março de 2012

Tragédia: Ex-vereador de Santa Rita do Araguaia e sua enteada são cruelmente assassinados a machadadas e marretadas nesta terça (20)

Por Eduardo Candido


Santa Rita do Araguaia a 192 km de Jataí, e toda a região estão em luto.
Na noite de ontem (20), o produtor rural e ex-vereador de Santa Rita do Araguaia, Osvaldo Cruz Martins Ferreira, de 69 anos, e sua enteada Sylvania Martins de Oliveira, de 49 anos, foram brutalmente assassinados na propriedade rural da família, a Fazenda Santa Marta, próxima ao Rio Babilônia.
  

Segundo a Polícia Militar de Mineiros (7ª CIPM), o duplo homicídio teria ocorrido quando Osvaldo tinha ido levar comida a dois funcionários da fazenda em uma moto CG 125 (placa NGP 6532 - Trindade) por volta das 19h30. Quando chegou ao local, o fazendeiro teria recebido voz de assalto dos homens, os quais teriam o matado a golpes de machado. Já Sylvania, teria sido amarrada nos fundos do alojamento (onde os dois funcionários moravam) e cruelmente assassinada com golpes de marreta.

Reprodução de retrato de Osvaldo
Reprodução de retrato de Osvaldo
De acordo com a polícia, os suspeitos ainda teriam furtado R$ 4 mil reais da carteira de Osvaldo e de sua enteada. Eles também roubaram o Corsa Preto, Placa - NGT 6532 do fazendeiro e fugiram do local no veículo. Até o momento, a polícia ainda não capturou nenhum dos supostos assassinos, que estão foragidos.

Dona Erondina Borges Vieira, esposa de Osvaldo, também teria sido amarrada pelos criminosos, mas felizmente, ainda conseguiu sobreviver.

Fonte/ Eldorado 790
Adaptações/Saulo Prado
Foto: André da FM

5 comentários:

  1. Informações erradas.. A fazenda chama-se Santa MARTA e o que roubaram nao foi uma moto CG foi um CORSA PRETO, PLACA - NGD 6532, DE SANTA RITA DO ARAGUAIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lígia Évelin Waldschmidt obrigado por nos informar foram feitas as correções depois de confirmadas... Já que esta informação conseguimos através da nossa parceira Radio Eldorado Mineiros.

      Excluir
    2. De acordo com a ocorrência policial "documento oficial" as informações falam de uma moto e o nome da Fazenda seria Santa Maria mesmo, como consta no documento formal da Polícia Militar (7ª CIPM).

      Obrigado!
      Eduardo Candido

      Excluir
  2. O agropecuarista Oswaldo Cruz Martins Ferreira, (67), e sua enteada Silvana Vieira de Resende (47), foram mortos a golpes de machado, por dois elementos, que levaram R$ 4.000,00 em dinheiro e um veículo corsa, placa NGD 6532 - Santa Rita do Araguaia - GO. Um dos elementos fora contratado pelo agropecuarista no mês de janeiro, para trabalhar em serviços gerais em sua propriedade, denominada Fazenda Santa Marta. Há três dias, um segundo elemento chegou à fazenda e também foi contratado por Oswaldo. O que ele não sabia, é que, os dois elementos eram comparsas e considerados de alta periculosidade. Ontem (terça-feira), por volta das 19:30 HS, os elementos efetuaram o latrocínio. Herondina Vieira de Resende (65), e sua filha Silvana Vieira, foram amarradas e trancadas em um quarto, sendo que o agropecuarista apresentava lesões, caracterizando uma luta corporal com os elementos, antes de ser executado com um golpe de machado e com uma marreta, provocando a rachadura do crânio. Silvana recebeu um golpe com o “olho do machado” na região frontal, tendo morte instantânea. Os elementos fugiram, levando o veículo da família e quatro mil reais em dinheiro.

    Os corpos estão sendo velados na Câmara Municipal de Santa Rita do Araguaia, e o sepultamento está marcado para a manhã desta quinta-feira (22). A Delegacia de Mineiros está responsável pelo caso. Os nomes dos elementos ainda não foram confirmados.

    ResponderExcluir
  3. me revolta saber que as pessoas de bem,tenham um final triste
    assim,enquanto bandidos sempre levando a maior dá até medo de
    contratar pessoal p trabalhar.Espero que esses marginais paguem
    pelo que fizeram.E mais uma vez gostaria de agradecer aos nobres policiais GPT de jatai pelo brilhante trabalho.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...