Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 12 de março de 2012

Saiu para passear; mas Já voltou: Policia de Jataí captura fugitiva em menos de 12 horas

Eficiência da Policia.
Incompetência do Governo do Estado
Foto interna do presídio de Jataí

Uma presidiária escapou da cadeia de Jataí na madrugada desta segunda-feira. A detenta saiu de dentro do presídio sem ser notada pelos agentes carcerários. Ela foi recapturada nesta manhã em uma rua do bairro Jardim Floresta, depois de uma denúncia anônima.

Segundo informações de funcionários do presídio, a mulher cumpria pena em uma área improvisada, juntamente com outras 24 presidiárias. O local inadequado pode ter facilitado a ação da presidiária, que fugiu pelo telhado e pulou um muro de cerca de três metros.

Por/Saulo Prado
Com informações do G1

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...