Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 14 de março de 2012

Polícia prende quadrilha de assaltantes de carro em Chapadão do Céu

Warley Damaso de Carvalho Cruvinel, e Mateus Xavier

A polícia Militar de Chapadão do Céu a 146 km de Jataí, com o apoio da Policia civil conseguiram na noite desta terça feira (14/03) prender 5 ladrões de carro, na GO 050 em Chapadão do Céu.
Segundo informações colhidas junto com o Major David Pires, estas pessoas estavam em atitudes suspeitas,  próximo ao trevo de entrada de Chapadão do Céu, quando foram abordados por policiais militares rodoviários, ao perceber que três eram menores, e que havia algo de errado os policiais militares juntamente com policiais civis, encaminharam os suspeitos para a delegacia.

Ao puxar a placa dos veículos a policia detectou que se tratava de veículos furtados, e que os meliantes fazem parte de uma quadrilha especializada em roubo de veículos.
Foram recuperados em poder dos bandidos três veículos, sendo uma GM Montana de cor Branca placa NUB 0537,  um GM Classic cor preta placa NWF 3036 de Rio Verde-GO, e um Ford Fiesta cor preta placa HLI 1672 de Patrocínio-MG; todos os veículos foram tomados em assalto na cidade de Goiânia-GO.
Os três menores que foram aprendidos
Os dois assaltantes adultos são; Warley Damaso de Carvalho Cruvinel, de Goiânia-GO de 20 anos, e Mateus Xavier de 18 anos natural de Trindade  assim como os três menores detidos também nesta ocorrência.
Esteve dando apoio a esta operação o delegado Regional de Jataí Andre Fernandes de Almeida, e também o comandante do 15º BPM Major David Pires; três dos assaltantes já tinham passagem pela polícia sendo que um dos menores tem passagem por homicídio.

Por/Saulo Prado

Um comentário:

  1. Bando de vag...
    O Brasil oferece tantas opções hoje para que as pessoas possam viver dignamente, de forma que todos possam por si mesmos alcançarem tudo que almejam.
    Mas alguns peçam na tal vida fácil, então, cadeia neles!!!

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...