Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 9 de março de 2012

Mineiros: Mulher bate carro e bebê morre após ser arremessado, mesmo estando no Bebê Conforto

Infelizmente, em pleno o Dia Internacional da Mulher nesta quinta-feira (8), o destaque de notícias do dia em Mineiros foi um triste acidente de trânsito envolvendo uma mulher e seu bebê, de apenas dois meses. A colisão aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (7), por volta das 17h45. A condutora bateu o seu carro em um muro na Avenida Zeca Alfaiate, no setor Bom Vista, em Mineiros. A criança ficou gravemente ferida.


Segundo o Corpo de Bombeiros de Mineiros (6ª CIBM), o bebê (menino) apresentava contusão no crânio e tinha suspeita de hemorragia interna no abdômen. Já a motorista e mãe da criança, ficou machucada no peito e também tinha suspeita de hemorragia interna.

De acordo com testemunhas, a motorista seguia em um Ford Ka (sentido Supermercado São Luiz) quando foi surpreendida com um enorme buraco (na Quadra 8). Ela teria tentado desviar da 'cratera' e perdido o controle do veículo após a manobra. O carro foi parar no muro de uma residência. Com o choque, a criança teria sido arremessada, mesmo estando no Bebê Conforto.

Os acidentados foram levados pelos bombeiros ao Hospital Nossa Senhora de Fátima. No local, é importante ressaltar a presteza e o comprometimento profissional dos médicos. Os doutores Gustavo, Márcio, Geraldo e Paulo Vicente atenderam as vítimas rapidamente e encaminhou o bebê à UTI da unidade hospitalar.
Paciente transladado
De acordo com o Hospital Nossa Senhora de Fátima, a criança foi transladada para o Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), em Santa Helena de Goiás. A ambulância do Samu levou o bebê, por volta das 21h, em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano. Até o momento, não obtivemos mais informações da criança. A mãe do bebê ainda está internada, mas está bem.

 Bebê não resiste aos ferimentos e morre nesta quinta (8)

 
Depois de ficar gravemente ferido no acidente, o bebê acaba falecendo nesta quinta-feira (8), por volta das 12h. Segundo informações da equipe de enfermagem do Hospital Nossa Senhora de Fátima, o recém-nascido, de dois meses de idade, teria sofrido um traumatismo craniano, após ser arremessado do Bebê Conforto com o choque.

O menino tinha sido levado às pressas para o Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), em Santa Helena de Goiás, na noite em que ocorreu o acidente, quarta-feira (7)

Fonte/ Por Eduardo Candido
R. Eldorado

2 comentários:

  1. Essa mae agora tem que entrar com processo na justiça contra a prefeitura!!
    impostos eles cobram, mais arrumar a rua não??????

    pau neles !!

    ResponderExcluir
  2. Além de verificar a real segurança do "Bebê conforto", se o fabricante tem o selo inmetro que garante a segurança da criança !

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...