Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 20 de março de 2012

Incêndio em Casarão tombado como Patrimônio Público de Jataí

Por volta das 1h20min da madrugada desta terça-feira, moradores da Rua João J. O. França (entorno da Pç. Prof.. Maromba), acionaram o Corpo de Bombeiros para apagar um incêndio. Após poucos minutos da chamada duas viaturas de resgate e uma de combate a incêndio chegaram a referida rua número 45 e depararam com um incêndio em um casaram tombado pelo patrimônio público municipal.. Os bombeiros conseguiram controlar o incêndio por volta das 2hrs.


O casarão há poucos anos foi restaurado pelo poder público municipal e atualmente encontra-se abandonado pela proprietária e assim sendo utilizado por moradores de Rua e usuários de entorpecentes. Segundo informações colhidas por nossa equipe os atuais freqüentadores do referido casarão foi quem provocou o incêndio. Graças ao serviço ágil dos Bombeiros a cidade não veio a perder parte de sua história construída no século XIX.
Fonte/Texto e fotos: panorama.not.br
 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...