Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 12 de março de 2012

Homem pula de janela de hospital em Mineiros e morre

Imagem/Contato 10

Neste domingo (11/03), por volta das 05h30 da manhã Jairo Fachini (45),  muito conhecido no meio rural, tinha  sido submetido a uma cirurgia em um hospital de Mineiros, para a retirada de apêndice, teria sofrido um surto, saindo da UTI, onde estava internado e mesmo com a intervenção de um médico que se encontrava naquele hospital, retirou os aparelhos se levantou e conseguiu chegar a uma janela de onde se atirou, caindo de uma altura aproximadamente de 5 metros, tendo morte instantânea, com afundamento de crânio e outros ferimentos.

O corpo de Jairo foi levado até a funerária Santa Rita de Cássia, onde foi preparado e deverá ser transladado para Caiçara – Rio Grande do Sul,  sua cidade natal.
Mais uma vez se repetiu a triste cena um corpo estendido no solo sendo observado por populares e o pior a família que além da dor teve que ficar ali passando por aqueles trágicos momentos pela falta do IML – Instituto Médico Legal em Mineiros, a cena seria ainda mais duradoura, não fosse à boa vontade do médico legista Dr. Renato Benevides que mesmo estando em processo de aposentadoria, prestou mais este relevante serviço a comunidade mineirense e neste ato em especial a esta família enlutada.
Noticiamos inclusive que o terreno para a construção do IML já foi adquirida, mas é preciso que se busque uma forma de diminuir a burocracia e que este importante órgão seja instalado na cidade.

Fonte/Oscar Rodrigues/Contato 10
Adaptações/Saulo Prado 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...