Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 11 de março de 2012

Grave acidente no centro de Jataí nesta manhã de domingo deixa carro destruído


Um Grave acidente aconteceu na rotatória da Rua Capitão Serafim de Barros com a Rua Herculano Carneiro, no centro de Jataí.
 Segundo as primeiras informações um Saveiro placa NWO 8055 conduzido por Paulo Sergio Rodrigues de Souza, capotou após ser chocado pelo caminhão basculante placa NPL 1676 de Santa Helena de Goiás conduzido por Roberto Carlos Alves. 
Vejam  as fotos:

Dentro do saveiro havia duas pessoas; o corpo de bombeiros teve que cortar a lataria do carro para retirar o passageiro Ernesto Carneiro, que estava consciente e foi conduzido ao Centro Medico Municipal.
Foi acionada para esta ocorrência a equipe do SAMU, Bombeiros e também a policia militar.
O sargento Cruvinel da policia militar disse, que todos os levantamentos estão sendo feito para identificar a causa do acidente, mas no primeiro momento não havia como identificar o culpado, por se tratar de uma rotatória e haver a placa de pare para os dois lados.

Por/Saulo Prado
Fotos/Plantão de Policia JTI  
Motorista do caminhão
Rapaz boné verde Motorista do Saveiro

6 comentários:

  1. pensa vc ficando no isolamento do centro medico de jatai com suspeita de ter tb sem ne um presensa de visitar ou acompaente proibido de todos. E sem pelo menos uma tv neste isolamento e muito ruim. Cristiano Castro por favor faça este comentario na tv buscando apoia esta pessoa q fica longe de todos e do mundo estou fora dela graças a DEUS mas por favor trata este comentario a serio obrigado carlao

    ResponderExcluir
  2. gostaria desaber se o nome certo e SAMU OU SAMUR pq acho q uma pessaoa q escreve uma materia deve observar bem o q escreve ja e a segunda vez q vejo samurrrrr talvez eu esteje errada ao escrever se der pra postar essse comentario obrigado pq o outro nao foi postado bjus,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por nos alerta; realmente estava escrito errado o correto é SAMU...

      Excluir
  3. Nossa!!! Erro gravissimo ai na matéria... Não se diz SAMUR E SIM SAMU... CORRIJA LA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por nos alerta; realmente estava escrito errado o correto é SAMU...

      Excluir
  4. Ja que é pra corrigir a ortografia o certo é esteja e não (esteje), creio que uma pessoa que faz questão de corrigir o redator tbem deve escrever correto.Obrigada ao Plantão de Policia Jti, porque mesmo estando em SP, todos os dias entro para saber noticias da linda cidade de Jataí.Parabéns.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...