Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 23 de março de 2012

Grave acidente entre dois carros no centro de Jataí nesta manhã de sexta-feira (23)

Era por volta das 7h:30min da manhã quando um Corsa Classic de cor prata que transitava pela avenida Benjamim Constant, sentido centro ao Bairro Jardim da liberdade, não respeitou as placas de pare do cruzamento com a rua Miranda de Carvalho.
A imprudência fez com que um veículo Astra de cor preta viesse a se chocar violentamente com o Corsa; a força do impacto foi tanta que os veículos foram arremessados contra o muro de uma residência que fica na esquina do cruzamento mencionado.
Veja mais fotos deste acidente:

A condutora do Corsa sofreu lesões leves e foi socorrida pelo corpo de bombeiro, já o motorista do Astra nada sofreu, os danos materiais deste acidente foram grandes, além dos carros que ficaram bastante amassados houve a destruição do muro da casa onde os veículos se chocaram.
Por/Saulo Prado
Fotos Plantão de Policia JTI


Um comentário:

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...