Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 14 de março de 2012

Explosão de caixa eletrônico e três bandidos morrem em troca de tiro com a polícia

Bandidos explodem um caixa eletrônico e acaba trocando tiro com a polícia em Inaciolândia - GO a 238 km de Jataí
Foto: facebook
Na madrugada desta terça-feita (13-03-2012), no município de Inaciolândia - GO a 238 km de Jataí -GO , uma quadrilha com mais ou menos 8 pessoas explodiram os caixas eletrônicos da Agência do Banco do Brasil da cidade. 
A Polícia Militar por volta das 2:30 da manhã trocaram tiros com os bandidos onde resultou, óbito de três assaltantes e os outros cinco conseguiram fugir.Na fuga bateram o veículo em uma árvore vindo a deixar a cidade sem energia.
 Um policial militar foi ferido no tornozelo e passa bem.
Pela manhã a PM recebeu uma denúncia anônima de que um dos bandidos estava escondido em uma árvore, e ao fazerem as buscas encontraram Bruno da Silva Moura (21), que confessou ao Ten. Mario Demuro, ter participado de outras três explosões. O que confirma as investigações pela Delegacia Estadual de Investigações Criminal (DEIC), iniciada a mais ou menos três meses. 
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Quirinópolis – GO,que será indiciado por furto e posteriormente entregue para o DEIC da Capital. A Polícia Técnica Cientifica compareceu no local para a identificação dos três corpos, que foram levados ao IML (Instituto Médico Legal). Foram encontrados no local do crime três revólveres calibre 38 e uma pistola cujo calibre ainda não foi confirmado. 
As buscas pelos outros quatro suspeitos continuam. Segundo informações do Ten. Mario Demuro a frente e o teto da agência ficaram totalmente destruídas e várias cédulas de dinheiros espalhadas por todo lado.

Escrito por Valdinir
Fonte/www.plantaopolicial.net 
Adaptações/Saulo Prado 

2 comentários:

  1. é lamentável. sinto muito pelas familias q perderam seus parentes. sinto mais ainda pela escolha q eles fizeram. pois todos sofrem com isso, a familia e a população. enquanto os governadores deste pais nao tomarem alguma atitude para melhora essa situação os policiaias e os meliantes ficam em tiroteios, expondo suas vidas e suas familias. até quando isso vai continuar???

    ResponderExcluir
  2. NOS CIDADÃO DE BENS,FICAMOS SEMPRE TORCENDO PELA
    VIDA DOS POLICIAIS NUM CASO CONTRA BANDIDOS QUE
    VENÇA A POLICIA,E QUE OS BANDIDOS SE FEREM.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...