Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 13 de março de 2012

Colisão entre duas motos deixa um homem ferido nesta manhã em Jataí


Era por volta das 11 horas desta manhã de terça-feira (13/03), quando o senhor Abenir Neves Gomes de 37 anos, transitava em sua moto Honda Titan vermelha placa NFP 8841 na Rua Jose Pereira Resende, ao atravessar a Avenida Rio Verde na Vila Progresso ele foi atingido na traseira de sua moto por outra moto.
Com o impacto sofrido ele se desequilibrou e caiu  no asfalto, ferido e estendido ao chão, populares acionaram o corpo de bombeiro.

Já o responsável pelo acidente, o outro motoqueiro, evadiu-se do local.
A equipe do corpo de bombeiro imobilizou o senhor e o encaminhou ao Centro Medico Municipal, segundo informação dos Bombeiros o senhor Abenir sofreu somente escoriações leve.


Por/Saulo Prado
Foto/Plantão de Policia JTI
Moto da Vítima

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...