Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 19 de março de 2012

Balanço do final de semana na área policial em Jataí


Major David Pire
Nesta segunda – feira ,19 de março, o Comandante do 15º BPM , Major David Pires de Souza, divulgou  a  produtividade do  final  de semana  da Polícia Militar em Jataí.  Das 18 horas de sexta – feira até às 06 horas de segunda – feira foram registrados pelo COPOM de Jataí, 83 atendimentos entre proativos e reativos.
Foram realizadas duas prisões em flagrantes por furto em comércio e em residência e outras duas prisões por tráfico de drogas.  Além disso, foi recuperada de uma motocicleta Honda CG 125, que fora furtada dias atrás no município.

A equipe do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) composta pelo Cabo Iris, Cabo Mariano e Soldados Ralf e Edinei conseguiram apreender, em poder dos autores do crime de trafico de drogas, sete (7) porções de CRACK, dinheiro, aparelhos celulares e uma moto HONDA CG 150 que era usada como meio de transporte para venda de drogas.
No trabalho de fiscalização de trânsito houve 23 autuações e foram feitas 14 apreensões de veículos que se encontravam algum tipo de irregularidade perante o CTB (Código Brasileiro de Trânsito). 
Por fim, foi registrado cerca de 60 atendimentos de natureza proativa (patrulhamento ostensivo, abordagem a pessoas e a veículos visitas solidaria e comunitárias) o que contribuiu para um final de semana positivo sem nenhum incidente de maior vulto. 

Fonte/15º BPM
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...