Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 7 de março de 2012

Artista plástico desaparecido em GO é achado morto em quarto de hotel

Corpo de J. Júnior foi encontrado na noite desta terça-feira (6).
Agentes da DIH acreditam que a morte tenha tido alguma causa natural.

J. Júnior
Desaparecido desde a última semana, o artista plástico José Barbosa Junior, de 46 anos, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (6). O corpo de J. Júnior estava no quarto de um hotel, no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia.


De acordo com a Polícia Militar, funcionários perceberam que ele não saiu do quarto durante o dia e decidiram verificar se o ele ainda estava hospedado. Ao abrir a porta, eles descobriram que o homem estava morto. J. Júnior foi encontrado despido, deitado na cama.
Agentes da Delegacia de Investigações de Homicídio (DIH) estiveram no local e acreditam que ele tenha morrido de causas naturais. "Não havia nenhuma evidência de violência como hematomas, lesões ou vestígio de arma. Também não encontramos no local nenhum medicamento ou droga. Aparentemente, ele teve um mal súbito", diz um dos agentes, que preferiu não ser identificado. Mas a causa da morte só poderá ser confirmada após o laudo da perícia.
J. Júnior

Twitter

O desaparecimento do artista plástico foi comentado durante todo o fim de semana na rede social Twitter, onde J. Júnior, mais conhecido como @Fusqueiro, tinha 1.700 seguidores. Tuiteiro assíduo, ele deixou a última mensagem em seu microblog na manhã de quinta-feira (1º).
No sábado (3), familiares procuraram a Delegacia de Investigações Criminais (Deic) temendo um sequestro, segundo os agentes. No mesmo dia, J. Júnior deu entrada no hotel. Funcionários relataram à polícia que o viram com vida pela última vez no domingo (4). Procurada pelo G1, a família preferiu não se pronunciar.
Além de artista plástico, J. Júnior trabalhava na superintendencia executiva da Secretaria de Articulações Institucionais. O superintendente Vetter Martins lamentou o fato: "É uma pessoa extremamente querida, muito bem relacionado. Não sabemos ainda o que aconteceu e lamento muito a perda".

No Twitter, onde @Fusqueiro militava politicamente,  diversos políticos postaram mensagens de solidariedade à família, entre eles o governador Marconi Perillo (PSDB), o deputado federal Ronaldo Caiado (DEM) e a ex-deputada Raquel Teixeira.

Fonte/Gabriela Lima  
Do G1 GO
Adaptações/Saulo Prado
Fotos via twitter 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...