Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 19 de fevereiro de 2012

SACOU REVÓLVER PARA OS POLICIAIS E ACABOU MORTO

Sábado 18/02/2012

Na madrugada de ontem por volta das 00hs10min a equipe do GPT de São Simão composta pelo Cabo Ferreira e Soldados André, Ricardo e Pereira estava fazendo um patrulhamento pela AV São Paulo na Vila Andrade em São Simão.
De repente os policiais avistaram um homem correndo de bicicleta em atitude suspeita. Os policiais saíram em perseguição ao suspeito que sacou um revólver calibre 38 e apontou para os PMS, que o mandaram largar a arma e colocar mão na cabeça, só que o mesmo não obedeceu.
Diante da recusa do autor e para evitar que o mesmo disparasse contra os PMS o Comandante Cabo Ferreira ordenou que seus comandados efetuassem disparos na direção do mesmo, que acabou sendo atingido. Uma equipe do Samu compareceu ao local e percebeu que o autor ainda estava com vida, ele foi socorrido e conduzido ao Hospital Municipal da cidade onde não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.
Os policiais do GPT de São Simão perceberam que o autor se tratava de Bruno Teixeira Lima um velho conhecido da Policia, com várias passagens inclusive por tráfico de drogas. Com ele os PMS encontraram um revólver calibre 38 com a numeração raspada e uma porção de maconha. Isso mostra que o carnaval em São Simão já começou de uma maneira bem violenta.

FOTOS E INFORMAÇÕES: WWW.FOLHADESAOSIMAO.NET
Escrito por LEANDRO PESSOA 
Fonte/Plantão Policial RV

2 comentários:

  1. Em primeiro lugar gostaria de parabenizar à Policia pelo bom trabalho desenvolvido.Mais uma vez louvavel e passível de elogios. Em segundo, gostaria de contradizer o que o senhor Leandro Pessoa postou em seu último parágrafo. O senhor está equivocado ao afirmar que o carnaval de São Simão "já começou bem violento", pois aqui contamos com um forte esquema de segurança feito por policiais militares e civis, eventualidades acontecem, e o rapaz hora citado em sua reportagem era morador da cidade e como você mesmo postou "um velho conhecido da PM". Pediria ao Senhor que não tecesse tais comentários infundados, pois poderia assustar os turistas que por ventura queiram usufruir de nossa cidade e de nossas festas.E só para constar, o rapaz foi abordado pelos policiais dentro da cidade e não no local da festa. São Simão é uma cidade pacata, mas como todas as outras possui seus problemas. Se o senhor Leandro quer falar de violencia, olhe para dentro da cidade de Jataí e outras da região,e para finalizar pediria que o redator das matérias tomasse mais cuidado ao redigir e não tecesse comentários que possam denegrir a imagem de um evento tão grandioso e bem organizado. Nós da imprensa temos de ter o máximo de cuidado com aquilo que escrevemos e reportamos... O meu obrigado e bom trabalho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem amigo, se você tivesse observado a frase escrita no formulário de comentário, acredito que teria postado o seu nome, mas como você fez uma critica a matéria achei correto publicar o seu comentário.
      Em primeiro lugar; gostaria de te esclarecer que o autor da matéria é de Rio Verde e não de Jataí; apesar de concordar com ele que uma morte é uma forma muito violenta de se começar um feriado.
      Também concordo contigo que violência não acontece só em São Simão. Sim; acontece aqui em Jataí e acredito em todos os lugares, lógico alguns são mais violentos que os outros.
      Quanto a sua preocupação de denegri a imagem da cidade, não vai ser o relato de um fato que aconteceu, que ira denegrir da linda São Simão.

      Obrigado pelo seu comentário.

      Excluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...