Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 4 de fevereiro de 2012

MULHER TENTOU MATAR UM HOMEM EM RIO VERDE

13hs00 sexta-feira (03) no Setor Pauzanes em Rio Verde.

O Cabo Moura e o Soldado Paulo Rocha, prenderam a Cleidiane Teixeira Duarte de 18 anos, após ela ter esfaqueado o José Roberto Rodrigues Moraes de 49 anos.
Ela foi conduzida a Delegacia, autuada em flagrante por tentativa de homicídio e conduzida ao CIS, o José Roberto foi conduzido ao hospital passou por cirurgia mais passa bem.
Segundo a autora, eles bebiam “pinga” em um lote baldio e começou uma discursão, ela pegou a faca e foi pra cima do homem. Na delegacia a Cleidiane aparentava ainda estar sob o efeito de álcool. A vitima José Roberto disse que eles tomaram um litro de pinga e fumaram duas pedras de Crack. Ele disse ainda que o amasio da Cleidiane, Edson Araújo da Silva de 35 anos (Vulgo Passarinho) o segurou para que a mulher lhe esfaqueasse.
 Escrito por ELY NOGUEIRA   
Fonte/www.plantaopolicialrv.com.br 
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...