Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Jovem esfaqueia colega de trabalho por não abonar faltas em Goiânia

Ele estava há alguns dias sem trabalhar e supervisora recusou o pedido.
Inconformado, rapaz a golpeou com facadas no tórax, abdômen e costas.


Ilustração
A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 25 anos suspeito de ferir com três golpes de faca a colega de trabalho, na tarde desta sexta-feira (10), na Avenida Independência, em Goiânia.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu porque a funcionária não atendeu um pedido do jovem.
Segundo o capitão da PM Divino Aparecido Malaquias, o rapaz era funcionário de uma empresa de limpeza urbana da capital e estava sem ir ao trabalho há alguns dias. Segundo o capitão, ele teria então pedido à supervisora dele, de 36 anos, para que o ajudasse a abonar essas faltas. A funcionária teria recusado o pedido e os dois acabaram se desentendendo.
De acordo com a PM, o jovem teria saído e ao retornar para o trabalho golpeou com facadas no tórax, abdômen e costas a supervisora. Ela foi encaminha para o Hospital Samaritano, no Setor Coimbra, em Goiânia. O suspeito foi levado para o 1º Distrito Policial de Goiânia.

Fonte/G1
Adaptações/Saulo Prado

Um comentário:

  1. Olá meu amigo. Parabéns pelo trabalho no blog. Estou acompanhando agora o seu blog e também estendi o convite aos outros blogueiros. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...