Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Irmãos são suspeitos de matar padrasto e jogar corpo em cisterna em Aurilândia (GO)

Nilda Alves de Andrade Silva; esposa da vítima e mãe dos autores
Três irmãos foram presos, na madrugada desta quarta-feira (15/2), suspeitos de envolvimento na morte do padrasto, em Aurilândia (GO) a 263 km de Jataí . Bejamin Cardoso dos Santos, de 45 anos, foi morto a tiros, por volta das 19h de ontem, e depois foi jogado em uma cisterna, sem água, de aproximadamente oito metros de profundidade.

De acordo com a companheira da vítima, Nilda Alves de Andrade, de 44 anos, os filhos dela seriam os culpados pela morte de Bejamin. “Ela quem encontrou o corpo e denunciou os filhos. Segundo ela, os filhos e o genro já tinham a ameaçada e agressões contra ela eram frequentes”, afirma o delegado que cuida do caso, Antônio Machado de Azevedo.


Em depoimento, Nilda afirmou que os filhos tinham interesse em matá-la e executar o companheiro para ficar com um terreno avaliado em R$ 40 mil. “Ela está convicta de que seria a próxima vítima dos autores”, conta o delegado.

Investigação
Os enteados da vítima, Priscila Alves da Silva, de 24 anos, Henrique Alves da Silva, 21 anos, e o adolescente G.A.S., de 17 anos, foram presos durante a madrugada e confessaram o crime. Conforme relataram à polícia, o responsável pelos disparos seria o namorado de Priscila, que fugiu levando a arma do crime. “Eles confessaram o crime, mas negam que as terras seja a motivação. Para a polícia eles afirmam que mataram Bejamin para defender a mãe, que era supostamente agredida pela vítima”, revela.

As buscas pela quarta pessoa envolvida no crime continuam. Priscila e Henrique foram autuados, segundo o delegado, por formação de quadrilha, participação em homicídio e ocultação de cadáver. O adolescente também segue apreendido.

 Por/ Adriana Marinelli
Fonte/www.aredacao.com.br
   Adaptações/Saulo Prado
Foto/Diario do Interior 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...