Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Idoso é detido em motel com garota de 14 anos, em Aparecida de Goiânia

Flagrante aconteceu por volta das 15h30, no Setor Caraívas.
Adolescente foi conduzida ao IML e homem de 70 anos está preso.


Policiais militares prenderam um homem de 70 anos em um motel, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana, com uma adolescente de 14 anos. Os PMs chegaram até o acusado na tarde desta quarta-feira (1º), após uma denúncia dos pais da garota.
O flagrante aconteceu por volta de 15h30, no Setor Caraívas. Levado para o 4° Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde ficará preso, o suspeito foi autuado por estupro qualificado.
De acordo com o soldado Luiz Carlos da Silva, quando eles chegaram ao local ouviram a menina gritar "não" várias vezes. Segundo o PM, o idoso negou que quisesse manter relações sexuais com ela. Mas no momento do flagrante ele havia ingerido um viagra.

A menina recebia vários presentes como caixas de bombons, dinheiro e celular, o que chamou a atenção dos pais. Eles tiveram pistas do suposto aliciador por meio de uma colega da filha. Mas a única informação que a amiga da menina tinha era que se tratava de um homem bem mais velho em um Fox preto.
Acionada pelos pais, a PM começou a patrulhar a região e localizou o carro no motel. A menina, de acordo com a PM, teria dito que foi até lá para "curtir", mas que não queria se  relacionar sexualmente com o suspeito. Ela foi conduzida ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, onde deve passar por exames para verificar se houve conjunção carnal. O caso deve ser transferido para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Aparecida de Goiânia.
Fonte/G1
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...