Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

FOI ASSASSINADO À TIROS NO BAIRRO POPULAR EM RIO VERDE

Ilustração
Quarta Feira 01/02/2012

Na noite de ontem às 19hs o Paulo Ricardo dos Santos de 24 anos mais conhecido como “Ricardo” foi baleado com 02 tiros no tórax e 02 na cabeça na Praça do Bairro Popular em Rio Verde. Chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu e conduzido à UPA Unidade de Pronto Atendimento, recebeu todos os cuidados médicos, onde não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

Segundo informações policiais ele era usuário de drogas e tudo isso aconteceu porque o Paulo Ricardo, discutiu com o autor e xingou a mãe do mesmo. O autor não gostou e disse: Me espera ai que daqui a pouco eu volto. Minutos depois ele voltou na companhia de um amigo, sacou um revolver, mandou bala e fugiu em uma bicicleta.
O Cabo Eterno e o Soldado Gleibson fizeram vários patrulhamentos pela região, mas o autor não foi localizado.
O Paulo Ricardo dos Santos era casado, deixa esposa e um filho de 03 anos de idade.

 Escrito por LEANDRO PESSOA   
Fonte/Plantão Policial RV
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers