Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Depois de escapar da morte por duas vezes; “Pai da Boca” é assassinado em Jataí

A Policia Militar foi acionada  por volta das 20h:30min desta terça-feira (28/02) para comparecer a escola Flavio Vilela na vila São Pedro.
Os vizinhos da escola disseram aos policiais que viram Fabio Marques de Sousa 27 anos, vulgo “Pai da Boca”, pular o muro para dentro do recinto escolar; e minutos depois ouviram vários disparos vindos do local.

Ao adentrar a escola os policiais encontraram o corpo de Fabio (Pai da Boca) caído ao chão já sem vida, o IML foi acionado, as primeiras informações conta que  ele foi morto por três tiros, 1 na cabeça e 2 no tórax.
Fabio (Pai da Boca) escapou por duas vezes de ser morto; a primeira foi no inicio do ano quando adentraram a sua casa para tentar assassiná-lo, mas como não  o encontraram, os assassinos acabaram vitimando a sua amasia com varias facada, na semana passada ele sofreu um outro atentado, após um homem em um bar efetuar contra ele cinco disparo de arma de fogo.
 Já nesta terça feira  Fabio (Pai da Boca) não conseguiu escapar da morte pela terceira vez e acabou sendo assassinado.

Por/Saulo Prado
Com informações de Guilherme Alves

Um comentário:

  1. mais acontece isso mesmo aqui se faz aqui se paga viu....achou q era igual cada como se diz ter 7 vidas .....

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...