Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

APREENSÃO DE DROGAS EM SÃO SIMÃO - GO

 Policias do 3º Pelotão, do 8CRPM - 12ª CIPM em São Simão - GO a 199 km de Jataí, prenderam na noite desta quarta (01) a maior apreensão de crack feita neste ano. Pela quantidade de entorpecente Fabrício Francisco Oliveira Alves foi apontado pela Policia como um dos maiores fornecedores da referida droga na cidade. Também foi presa em flagrante junto com Fabrício Francisco a sua esposa, Thamires Ranieri Silva Rodrigues. Segundo o sargento Boaventura e o Soldado Da Silva que participaram da prisão, já vinha monitorando a casa de Fabrício há mais de mês, e ao chegar à residência do traficante a esposa correu e sentou no sofá, e o marido estava embalando a substancia aparentemente sendo crack.
Com a chegada dos militares nenhum dos dois esboçou reação e confessou que era comerciante de drogas. A operação policial resultou ainda na apreensão de 87 pedras parecendo crack embaladas em plástico preto, 38 pedras cortadas semelhante ao crack sem embalar, farelos do mesmo produto, duas pedras grandes da mesma substância, uma trouxa grande de um pó branco embalado e etiquetado escrito “ácido”, outra trouxa branca embalada em plástico preto, mini balança de precisão, dois rádios de comunicação portátil, 07 isqueiros, R$ 114,00 em cédulas, R$ 19,60 em moedas, 03 chips de celular, diversos aparelhos celulares, pendrives, cartão de memórias, 01 prato e uma gilete. O Casal foi apresentado ao delegado Dr. Carlos Roberto Batista, que lavrou o flagrante. Fabrício e Thamires foram recolhidos no presídio local “CIS” onde vão aguardarem o julgamento pela Justiça.

 Escrito por Joel Andrade
Fonte/www.plantaopolicial.net
Adaptações/ Saulo Prado 

Um comentário:

  1. tambem comcordo com isso acho que os policias so fasem seu trabalho

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...