Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 22 de janeiro de 2012

POLÍCIA DE JATAÍ NÃO ESTA DANDO TRÉGUA PARA OS TRAFICANTES; MAIS UM FOI PRESO

Casa denunciada por ser ponto de venda de drogas
 GPT (GRUPO DE PATRULHAMENTO TÁTICO) fechou mais uma boca de fumo em Jataí, na tarde de sexta-feira (20/01), desta vez foi no setor Geda na R 02 Nº 531, Fazendo ronda no bairro e monitorando uma casa na qual já havia recebido a denúncia anônima de ser um ponto de tráfico.
Comandante do 15° BPM Major David Pires
Os policiais abordaram dois homens que estavam conversando na porta da casa citada, uma das pessoas era o morador da casa, mas no ato da abordagem ele negou o fato a policia, e disse que se chamava Junio, como a polícia já o conhecia e sabia que seu nome verdadeiro era Fábio, o comportamento do rapaz reforçou a suspeita de sua casa ser realmente uma boca de fumo.
Na tentativa de titubear a polícia o mesmo alegou não estar com a chave da casa, mas que iria ligar para a sua esposa vim abrir a casa para os polícias verem que não havia nada errado em sua casa.
Muito apreensivo e com a demora da chegada de sua esposa, ele resolveu entrar na casa arrombando a porta da cozinha, no intuito de convencer a policia de que não teria nada em sua residência, no momento em que o Fábio entrou em sua casa, ele se apossou da droga e de uma balança de precisão e jogou no terreno ao lado, sem suspeitar que havia policiais do lado de fora de sua residência monitorando os seus movimentos.
Com as provas do crime em mãos os policiais deram voz de prisão a Fábio Machado de Oliveira e o conduziu até a delegacia, o Comandante do 15° BPM Major David Pires esteve no local e ressalto a importância da ajuda da população com denúncias afim que cada vez mais a policia descubra e prenda os traficantes de nossa cidade.

Por/Saulo Prado
Com informações da TVJataí




0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers