Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O 15º BPM/GPT JUNTOS DA PRF EM AÇÃO CONTRA O TRAFICO DE DROGAS NA REGIÃO

Droga aprendida
 Nesta quarta–feira (25), as equipes de serviço do GPT - Grupo de Patrulhamento Tático - conseguiram prender em flagrantes 03 indivíduos acusados de cometerem Tráfico de Drogas na Região.
Acusado: Ricardo Morais Pereira
A ocorrência foi atendida por volta das 16 horas, no Bairro Santo Antônio, a equipe composta pelo Cabo Lopes e Soldados Marco Antonio e Zanelli, juntamente com uma equipe da PRF - Polícia Rodoviária Federal, abordaram um ônibus da Expresso São Luiz com destino à Chapadão do Céu, onde segundo denúncias, havia um rapaz chamado Ricardo Moraes Pereira  transportando drogas em seu interior.

Acusado: Fernando Nunes de Oliveira
De posse das características do indivíduo, os policias o abordaram. O indivíduo se encontrava  sentado nos fundos do ônibus e trazia com consigo uma bolsa pequena que continha um tablete e meio de maconha; após ser indagado sobre a propriedade da droga o mesmo admitiu estar apenas transportando e que a droga era de seu irmão.
Acusado: de ser o receptador Burill
Em diligência, as equipes se deslocaram até a residência do acusado e lá encontraram o segundo envolvido que confessou ter sido o responsável pela compra da droga e que seu irmão apenas iria transporta–lá até Chapadão do Céu onde a mesma seria entregue a um terceiro elemento. Na DP os dois envolvidos foram autuados em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, sendo posteriormente conduzidos ao Presídio Local.



Fonte/ SD Assis
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers