Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 7 de janeiro de 2012

Mais um seqüestro relâmpago em que os bandidos roubam o carro da vítima em Jataí

Mais um roubo de veículo em que os ladrões seqüestraram o dono, o fato aconteceu na madrugada deste Sábado na Rua Jorge Zaidem esquina com a Rua Dorival de carvalho no centro da cidade.
Segundo informações da própria vitima conhecida como Fabrício, ele saiu de seu serviço e notou que tinha um carro o seguindo, nas proximidades da Praça Lambari ao encostar seu carro, para deixar o outro fazer a ultrapassagem, o um Palio Branco o fechou e imediatamente desceu um homem armado anunciando o assalto.
Depois de dominar a vítima, os ladrões que eram dois homens e uma mulher, pegaram o rumo do trevo de Serranópolis, levando o carro e a vítima, segundo informações de Fabrício os meliantes eram muito agressivos e pediram para ele abaixar a cabeça e não olhar para lado nenhum.
Após andar por alguns quilômetros, os bandidos pararam o veículo e amarram a vítima, e saíram levando o carro de Fabrício, que era um Gol G4 prata ano 2006 placa NGD 2511 da cidade de Jataí, após conseguir se livrar a vítima conseguiu entrar em contato com a polícia Militar via COPOM que efetuaram diligencias na tentativa de encontrar o carro e os bandidos, mas não obtiveram êxito.

Por/Saulo Prado
Imagem/TV Jataí

2 comentários:

  1. Gente eu to com muito medo de sair a noite aqui em jatai.Só Deus pra nós proteger.

    ResponderExcluir
  2. Até quando autoridades de Jataí? NÃO NOS SENTIMOS MAIS SEGUROS EM SAIR NAS RUAS DA CIDADE!... A única proteção que estamos tendo é a de Deus mesmo, porque da Polícia... Lamentável!

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...