Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 21 de janeiro de 2012

MADRUGADA VIOLENTA EM MINEIROS.

Fotos Contato 10.
 Por volta de meia noite de sábado dois homens que ocupavam uma moto foram alvejados por disparos de arma de fogo.
 Segundo testemunhas, ao notarem a moto caída, pensaram se tratar de um acidente de transito, ao tentar socorrer as vítimas que aparentemente seguiam em direção a um hospital, perceberam que se tratava de uma tentativa de duplo homicídio.
O fato aconteceu no Setor Taninho em Mineiros.
Fotos Contato 10
 As duas vitimas se deslocavam em uma moto azul  e uma terceira pessoa que também se encontrava em uma moto CG Titan 150, vermelha, teria efetuado os disparos.
Atingidos, as vítimas se deslocaram pela Av. Contorno, conseguindo chegar até a Rua 7 de Setembro, já no Bairro Divino Espírito Santo, onde se desequilibraram devido os ferimentos dos tiros e caíram no local.
Geovane dos Passos Ramos
Geovane dos Passos Ramos (foto), infelizmente um jovem de apenas 18 anos teve óbito.
João Pereira da Silva é a vitima que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encontra-se em estado estável e não corre risco de morte.
E mais uma vez se repete a cena de familiares que além de passar pela dor da perda, convivem com tristeza em ver o corpo do ente querido estendido no asfalto sem nada poder fazer, até que chegue a  Policia Técnica Cientifica para a liberação do mesmo.



Reportagem Correspondente  Liah Resende –
Departamento de Jornalismo da Rádio Verde Vale FM.
Fotos Contato 10.
Adaptações/Saulo Prado



Um comentário:

  1. Vejam bem, vidas estão a todos os momento sendo ceifadas. Para alguns, "UM ENOCENTE QUE MORRE", para outros "ESSE DEVERIA MORRER". Na verdade, nenhum Crime e principalmente no em se tratando de humicidio, acontecem por um acaso, muitas das vezes a gente nunca sabe o do porque, mas geralmente por traz; sempre existe algo para tal. Existem humicidios em todos os parametros, como por exemplo: A legitima defesa, o latrocinio que é o roubo seguido de morte, briguinhas futil, a falta de cabeça de um individuo tomado por uma paixão sem controle, o odio mediante uma incontrolavel inveja e pela a epidemia chamada de DROGAS.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...