Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 7 de janeiro de 2012

JATAÍ – Apresenta redução no número de homicídios

Durante o ano de 2011 o índice de homicídios da cidade de Jataí sofreu uma redução significativa se comparado com ano de 2010. Houve uma redução de cerca de 20 % de um ano para outro.
Em Jataí, graças ao empenho de todas as Forças de Segurança Pública, esses índices apresentam uma redução significativa, em 2010 foram registratados pela Polícia Militar 26 homicídios, já em 2011 foram registrados 19 homicídios.
Esse saldo positivo na Segurança Pública de Jataí só foi possível graças ao estabelecimento de parcerias entre a Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC), Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ministério Público, Judiciário, Conselho Tutelar, Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e Prefeitura Municipal de Jataí.
Outro ponto que merece destaque na segurança pública de Jataí, e fator contribuinte para a redução de homicídios, foi a criação da Força Tarefa – Departamento de Fiscalização Especial Noturna, que é composta pela PM, PC, SMT, Juizado da Infância e Juventude, Conselho Tutelar, Fiscais Municipais de Postura, Meio Ambiente e Vigilância Sanitária. Esses órgãos, com a colaboração da PF e PRF, realizam, semanalmente, operações que visam coibir a toda e qualquer prática de crimes: presença de menores em bares e casas noturnas, descumprimento das normas de trânsito e sanitárias, entre outros, além de garantir o cumprimento da lei municipal que estabelece o horário de funcionamento dos bares, casas noturnas e espaços de lazer.
Os órgãos de Segurança Pública, bem como o poder público municipal, não mediram esforços para que, juntos, pudessem garantir ao cidadão de bem tranquilidade.
Em 2012 pretendemos continuar trabalhando e esperamos contar com apoio de todos para que juntos possamos construir uma sociedade mais segura

Fonte: SD ASSIS 
Assessoria de Comunicação 15º BPM

Um comentário:

  1. nós gostaríamos aproveitar esse espaço e parabenizar o trabalho do GPT que muito tem contribuido por uma segurança melhor.Escutamos diariamente comentário bom a respeito desses
    policiais.Graças a eles nos sentimos um pouco
    mais seguros.obrigado por estarem sempre atentos.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers