Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ADOLESCENTE É DEGOLADO EM MARA ROSA A 667 KM DE JATAÍ NO NORTE DO ESTADO

Vista parcial de Mara Rosa Goiás
O corpo de um adolescente foi encontrado hoje (6), próximo a um lixão na cidade de Mara Rosa, na região Norte do Estado, a 667  quilômetros de Jataí. Vinícius Lima da Silva, 17 anos foi degolado e teve uma das orelhas arrancada.
De acordo com a tia do rapaz Divina de Lima, o garoto não tinha envolvimento com o tráfico de drogas e nem com o crime organizado, mas há alguns meses andava na companhia de outros rapazes integrantes de uma turma. Ainda segundo Divina a turma de Vinícius teria se envolvido em uma briga com uma outra gangue após de desentenderem em uma festa na cidade.
As informações, que a família da vitima têm, é de que o jovem saiu de casa na quinta-feira (5) por volta das 4 horas da tarde para buscar uma cesta de natal a pedido da Avó, com quem morava e não retornou dentro do prazo esperado. Ainda na quinta-feira Vinícius teria ligado para um amigo e pedido que ele cuidasse da namorada dele até seu retorno. A tia do rapaz revelou que há cerca de dois meses a turma de Vinícius agrediu um garoto de outra turma depois de uma festa. Dias depois um colega dele foi assassinado a tiros na cidade. A família acredita que os crimes podem ter alguma relação com a briga entre as gangues.
A Polícia Civil ainda esta ouvindo testemunhas sobre o caso e trabalha com a hipótese de acerto de contas, que pode estar ligado ao tráfico de drogas na região. De acordo com a PC, Vinícius tem quatro passagens pela polícia, duas por roubo qualificado e duas por furto. Ele também tinha envolvimento com drogas, diz a PC.
Os policiais acreditam que a vítima tenha sido atraída até o local do crime por alguém de sua confiança. O crime pode ter sido cometido por arma branca, possivelmente faca. Em relação as brigas de rua a polícia diz que elas são corriqueiras e que nenhuma hipótese será descartada.

Fonte/ Rogério Simas/O Popular 
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers