Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

ACIDENTE GRAVÍSSIMO NA BR 060 COM QUATRO JATAIENSES ENVOLVIDOS

Escrito por ELY NOGUEIRA

    Por volta das 17h00 de quinta-feira (19) um veiculo Fiat Pálio com placa de Curitiba-PR bateu de frente com outro Fiat Pálio com placa de Rio Verde-GO, na BR 060 a 38 quilômetros de Rio Verde. No veiculo com placa de Curitiba estava apenas o seu condutor, Rafael Almeida da Silva de 21 anos, morador de Chapadão do Sul.
Já no veiculo com placa de Rio Verde estavam; o condutor Frankillin Moreira Pereira Godoy 22 anos, Thiago Viero Colinski Machado 30 anos, Weliton Rezende Carrijo 29 anos, e uma jovem identificada apenas por Adriana.
Os ocupantes dos dois veículos foram conduzidos por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros ao Hospital Evangélico. Até as 21h00, o estado de saúde de Frankillin, Thiago e Weliton era considerado estável, enquanto de Adriana era gravíssimo e Rafael em estado grave.
Enquanto o Dr. José Junior, o Enfermeiro Paulo Renato e o condutor Max, todos socorristas do Samu, fizeram os primeiros atendimentos observando os casos mais graves para a remoção, homens do corpo de bombeiros acalmaram as vitimas e abriram as portas que ficaram travadas, para a retirada das vitimas. Populares que assistiram de perto o trabalho das equipes também ajudaram segurando frascos de soro.
Segundo relatos das vitimas, o veiculo com placa de Curitiba, seguia sentido Rio Verde, enquanto o veiculo com placa de Rio Verde, seguia sentido Jataí. Mesmo na faixa continua como pode ser observado através das fotos, o veiculo de Curitiba tentou uma ultrapassagem quando bateu de frente com o outro veiculo.
Os jovens que estavam no veículo com placa de Rio Verde, são moradores de Jataí, e segundo um colega de trabalho que esteve no local do acidente, eles são funcionários da empresa Brasil Foods e vieram a Rio Verde a trabalho. “Infelizmente na volta pra Jataí o dia de trabalho terminou nessa fatalidade, lamentou o colega”

Fonte/Texto e Imagens
www.plantaopolicialrv.com.br
Adaptações/Saulo Prado





















Veja na nossa pagina de vídeos clicando no título o desabafo de Carlos Nascimento na abertura do Jornal do SBT :

"Luiza já voltou do Canadá. E nós já fomos mais inteligentes"

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...