Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A VACA NÃO FOI PARA O BREJO EM JATAÍ; MAS CAIU NA FOSSA!

Por volta de 08h40min do dia 20 deste mês, a equipe do Corpo de Bombeiros de Jataí foi acionada para retirar uma vaca que havia caído dentro de uma fossa. Tudo ocorreu no Bairro Popular, setor que fica próximo a várias chácaras, cujos animais costumam vaguear pro entre aquelas ruas. Desta vez a vaquinha se deu mal. A tampa da fossa não resisitiu ao peso daquele animal, vindo a cair por quase 2 metros de altura em cima de pontas de vergalhões. Os bombeiros montaram um tripé com roldanas e retiraram o animal sem maiores dificuldades. A vaca foi entregue ao proprietário, sendo orientado sobre as responsabilidades de restabelecer a tampa da fossa para prevenir outros acidentes. Participaram desta ocorrência os Sargentos Wender, Carlos, Weiner, Meneses, Cabos Adejan e Assis.











Fonte/3ª CIBM - Jataí
Texto e imagens/Cabo Assis

2 comentários:

  1. Vejo que o animal sofreu muito devido a falta de responsabilidade do proprietario da fossa, que poderia ter enchido a fossa de terra,e e do proprietário do animal que deveria mante lo fechado entre cercas, para que evento como esse nao tivesse ocorrido. Essa matéria tenta ter um ar engraçado sobre algo triste. Parabéns aos bombeiros, que prestam serviços dignos à vida. Seja ela humana ou animal. Esse mundo foi feito pra todos, nao apenas pra nós!

    ResponderExcluir
  2. Ah esqueci de por meu nome..

    Jerry Lewis

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...