Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

RAPAZES SÃO BALEADOS EM SANTA HELENA DE GOIÁS UM MORRE

Três rapazes estavam na Rua Esmeralda no Bairro Ouro Branco II, em Santa Helena de Goiás, quando foram alvejados com vários tiros , que de acordo com testemunhas partiram de um veículo preto provavelmente um Gol. A ação foi muito rápida, o carro parou e o passageiro efetuou os tiros, não proporcionando nenhuma defesa as vitimas. O veículo após o fato evadiu-se do local em alta velocidade. Ficaram caídos na rua os feridos Adones Fernandes de Oliveira (22) com um tiro no braço, levado ao Hospital Municipal da cidade e posteriormente ao Hurso, Joaquim Miguel Martins Neto (23) (Netim) com tiro na nuca, levado para o Hurso, que veio a óbito ao dar entrada e Fernando de Paula Hilario Filho (23) (Bocão) com tiro no abdômen, levado ao Hurso e encaminhado para a cirurgia. . O motivo dessa brutal agressão a Polícia investiga exaustivamente para a captura de seus autores. No local foram encontrados e fotografados projeteis e os mesmos foram encaminhados aos policiais. Atenderam a ocorrência pela Policia Militar de Santa Helena de Goiás o Sgt. Ivaí e Cb. Sousa.

Fonte/ www.plantaopolicial.net
Adaptações/Saulo Prado


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...