Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

POLICIA PROCURA ASSASSINO QUE MATOU MÃE E FILHA


A polícia ainda não tem pistas dos assassinos de Rosemeire Bueno de Souza, de 33 anos, e Estfani Cristina de Azevedo, de 15, cujos corpos foram encontrados no início da manhã de ontem no barracão onde moravam no Setor Crimeia Leste, em Goiânia. Mãe e filha sofreram abuso sexual antes de serem assassinadas a golpes de objeto não identificado e de arma branca. Os crimes foram descobertos depois que o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender uma ocorrência de incêndio no local.
Por causa dos constantes gritos que vinham da casa, a proprietária do imóvel, Edna Landa, que vive numa casa de fundo, no mesmo lote, não imaginou que algo grave estaria acontecendo. "No sábado à noite a Rose falava alto, ela dizia que não tinha dinheiro, se tivesse não precisava se matar de trabalhar. Achamos que era mais uma briga com a Estfani". No domingo, a porta do barracão ficou semiaberta o dia todo, assim como a TV ligada. Todos acharam que mãe e filha estavam em casa. A percepção de que havia algo errado só surgiu com o fogo que consumiu boa parte do barracão por volta das 4h30 de ontem.

Mãe e filha foram encontradas mortas com as mãos para trás, amarradas e nuas da cintura para baixo. Como Rosemeire estava na sala, a metade do seu corpo foi consumido pelo fogo. A filha, ao que tudo indica, tentou fugir e foi agarrada pelas costas, sendo golpeada no pesçoco com uma faca. Seu corpo estava próximo ao muro, onde ficaram marcas de sangue. Como havia muito tecido no local, o fogo alastrou rápido, chegando a atingir grande parte do telhado.

Fonte/ Escrito por ELY NOGUEIRA   
www.plantaopolicialrv.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...