Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

INDICIO DE ASSASSINATO SEGUIDO POR SUICÍDIO, MOVIMENTA A POLICIA DE JATAÍ NESTA QUARTA-FEIRA (28/12)


 Nesta quarta-feira (28) no período da manhã a policia foi acionada para uma ocorrência referente ao encontro de um cadáver, já que um homem, por nome de Altenir Divino Nogueira, conhecido como Zeca foi encontrado morto em uma chácara no município de Perolândia.
As primeiras informações obtidas, é que se trata de um caso de homicídio seguido de um suicídio, segundo as informações preliminares Altenir (Zeca) matou Elaine Ferreira e depois suicidou.
Elaine
O que leva a suspeita de que Elaine também esteja morta, é que Altenir, antes de cometer suicídio, teria confessado à sua irmã que assassinou Elaine, e que por esse motivo iria se matar, Elaine esta desaparecida desde domingo.  
A polícia se deslocou até o lugar onde o seu corpo foi encontrado e está realizando buscas na tentativa de encontrar o corpo da mulher, já que de acordo com informações prestadas, ele teria jogado o corpo dela em um matagal, não se sabe ao certo o que teria motivado a Altenir (Zeca) a assassinar a Elaine, mas existe informações de que os dois tinham um caso.

Logo voltaremos com mais informações sobre este caso.

Por/Saulo Prado 
Imagens/Sérgio Torres

Um comentário:

  1. Esse homem e um louco, pisicopata. a Elaine nau merecia isso, era uma pessoa muito boa.. ele so deixou pessoas sofrendo cometendo esse crime, muitas saudades de seus familiares e amigos.. Elainee vai em paz.. sentiremos saudades..

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...