Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ENTEADO MATA PADRASTO A FACADAS EM RIO VERDE

Ilustração
Na madrugada de hoje por volta de 2 hs um menor de 17 anos estava com sua mãe em sua casa na Rua 04 no Bairro São Joaquin. De repente apareceu seu padrasto Weslei Martins de Oliveira de 33 anos, que estava embriagado e começou a discutir com sua mãe. O menor pediu para que ele fosse embora, só que o mesmo não foi e partiu pra cima do enteado.
Os dois entraram em vias de fato, o menor ficou muito exaltado, foi até a cozinha pegou uma faca tipo peixeira e pediu ao padrasto que saísse dali. Mais nervoso ainda o padrasto foi ao carro do amigo e o chamou para ajudá-lo a agredir seu enteado, só que o amigo não quis.
O garoto partiu pra cima do Weslei e desferiu duas facadas em suas costas. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e conduzido à UPA Unidade de Pronto Atendimento. Mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.
O Cabo Nunes e o Soldado Djair foram à residência e fizeram a detenção do menor e o conduziu à Delegacia da Policia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Agora o Juiz vai decidir, se ele vai ou não, cumprir medidas socioeducativas no Case da capital.
Eu fui a delegacia e conversei com o menor e ele me disse que usa maconha há 1 ano e meio. Disse também que está arrependido e que se fosse para voltar atrás não teria matado seu padrasto.

Fonte/www.plantaopolicialrv.com.br
Escrito por LEANDRO PESSOA  

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers