Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

BR-364: Corpo de Bombeiros divulgou o nome das vítimas do acidente

Quatro pessoas de uma mesma família estavam no Voyage, com placa de Goiânia (Foto: PRF/Divulgação)
Já se sabe quem são as vítimas do acidente, envolvendo um astra e um voyage, que aconteceu hoje (26), por volta das 8h da manhã, na BR-364 (próximo à ponte do Ribeirão dos Ferros).
O Astra, com placa de Rio Verde, teria saído de Jataí com destino a Mineiros e ficou totalmente destruído. Dois jovens, um de 21 e 26 anos, que estavam no veículo morreram na hora. Uma passageira foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
No outro carro, um Voyage com placa de Goiânia, estavam quatro pessoas da mesma família. Eles tinham saído de Alto Araguaia, no Mato Grosso, e voltavam para a capital. O motorista do veículo, de 32 anos, morreu na hora. Outras três pessoas foram encaminhados ao hospital, entre elas uma criança de 1 ano e 5 meses.
Dois jovens, de 21 e 26 anos, que estavam no
Astra morreram na hora (Foto: PRF/Divulgação)
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Mineiros (6ª CIBM), a colisão teria provocado a morte de três pessoas e ferimentos graves em outras quatro. As vítimas fatais foram: Waldenir Alves de Jesus (32 anos), Nilson Monteiro Helriguel Filho (21 anos) e Aurélio Borges Carmo (26 anos). Eles foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jataí.

Já os sobreviventes são: Carolina Érika Sakazaki (27 anos), que sofreu diversas fraturas, mas não corre cisco de morte; Maria Alves Ribeiros (68 anos), a qual teve diversas fraturas na face, mas está estável. Elas foram conduzidas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Lucas.

Uma criança, de aproximadamente dois anos, também sobreviveu e não corre riscos. Está internada no Hospital das Clínicas, em Mineiros. No entanto, uma mulher, que provavelmente seria Valquíria Alves Rodrigues (foi achado apenas um título eleitoral com ela), está em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas. 

Nilson e Aurélio eram funcionários da agência da Caixa Econômica Federal de Mineiros, assim como Carolina Érica, uma das sobreviventes.  
Fonte/ G1 e Radio Eldorado
Adaptações/Saulo Prado
A OAB Subseção de Jataí divulgou nesta tarde  Nota de Falecimento para uma das vitimas do acidente:

* - Nota de Falecimento.


A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás, Subseção de Jataí, com profundo pesar comunica o falecimento do Sr. Aurélio Borges Carmo, vitima de acidente de transito na BR-364, nesta segunda-feira (26) próximo da cidade de Mineiros(GO). Seu corpo está sendo velado em Jataí no Memorial Municipal Exmo Alfaix, situado á Rua Valeriano do Prado s/n, em frente ao cemitério São Miguel, sendo que o sepultamento acontecerá nesta terça-feira (27) no período matutino, em local e hora a ser confirmado. O Sr. Aurélio Borges Carmo era esposo da Dra. Kênia Garcia Silva, advogada militante na Comarca de Jataí (GO).

Diretores da Subseção da OAB de Jataí prestam condolências aos familiares enlutados.
Mário Ibrahim do Prado - Presidente.
Simone Oliveira Gomes – Vice-Presidente.
Valdejar Guimarães dos Santos - Secretário Geral.
Emanoel Batista de Araújo – Secretário Geral Adjunto.
Abenaldo Assis Carvalho - Diretor Tesoureiro.

Veja o video da TV Anhanguera:


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...