Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

ASSALTANTE DA LOTERIA QUE TINHA FUGIDO PARA MT FOI PRESO

Um homem foi preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), em  Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá, na tarde de quinta-feira (08), suspeito de participar de um roubo em uma casa lotérica em Jataí, cidade de Goiás. O crime ocorreu no dia 1° de dezembro e, conforme a polícia, o suspeito de 18 anos de idade estava com mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Justiça de Goiás.
De acordo com as investigações, o jovem e mais dois comparsas foram reconhecidos por duas vítimas como autores do roubo, na casa lotérica, em Jataí. Os suspeitos levaram aproximadamente R$ 23,8 mil.
Após o crime, os outros dois comparsas foram presos. Eles estavam em posse de dois revólveres. Do dinheiro roubado, a polícia de Goiás conseguiu recuperar o valor de R$ 13 mil. O restante do dinheiro ficou com o terceiro acusado que fugiu para a cidade de Rondonópolis.
O jovem de 18 anos tem passagem pela polícia e responde por tentativa de homicídio, ocorrida em outubro deste ano. O inquérito foi instaurado pelo Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública local e deverá ser transferido para Goiás.

Fonte: Do G1 GO/ TV Rio Claro
Adaptações/ Saulo Prado

Um comentário:

  1. Competencia é outra historia...
    parabens as policias Civil e militar q trabalharam nessa investigaçao... parabens mesmo... vcs sao orgulho da sociedade continuem assim...

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...