Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

15º BPM HÁ 13 ANOS EM JATAÍ

Paraíso - lugar muito aprazível, de delícias, de bem-aventurança, foi assim que os primeiros homens brancos a cavalgar por essas terras denominaram o lugar onde pretendiam estabelecer suas posses, construir suas novas vidas, criar seus filhos, fazer fortuna.
Desbravadores mineiros atingiram as longínquas terras do sudoeste da Província dos Goyá e encontraram as melhores terras que acreditavam poder encontrar, banhadas por um grande rio e por vários córregos e riachos. O povoado de Paraíso, atual Jataí, sagrado município no ano de 1895, surge num contexto de expansão de novas atividades econômicas, sobretudo a pecuária.
Atualmente o município se destaca pela atividade agrícola, sendo um dos maiores produtores de grão de Goiás e do Brasil. Contando com uma população estimada em 90 mil habitantes a cidade desponta como importante pólo universitário, contando com mais de 25 cursos da Universidade Federal de Goiás (UFG), Instituto Federal de Educação Tecnológica (IFG), Universidade Estadual de Goiás, entre outras.
É nesse importante e promissor município que fica sediado o 15º Batalhão de Polícia Militar, Vale do Rio Claro, que nesta quarta-feira (14) comemora 13 anos de fundação. Sob o comando do Major David Pires de Souza, o 15º BPM atua em várias cidades da região sudoeste e preza pela execução de um trabalho preventivo nas comunidades atendidas, assim como pelo bem estar do Policial Militar e de sua família, dispondo de Policlínica com atendimento medico – odontológico e psicológico alojamentos e casas funcionais.
Ao passar por Jataí, conheça nossas potencialidades turísticas e seja recebido pela equipe do 15º BPM – trabalhando 24 horas pela segurança da comunidade.

                                                                                                                 Fonte: SD ASSIS 
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...