Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

TRÊS HOMENS ASSASSINADOS NA ULTIMA NOITE EM RIO VERDE

IMAGEM ILUSTRATIVA
Os assassinatos em Rio Verde começaram ainda na noite de ontem (22). A primeira vitima foi Carlos Igor Vieira Ferreira. Segundo informações apuradas pela polícia ele era usuário de drogas. Testemunhas disseram que Carlos estava na Vila Serpro quando foi abordado por indivíduos que estavam em um veículo Gol de cor branca. Assim que ele se aproximou do veículo foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Ele veio a óbito no local.
Quando foi por volta das 02h00 de hoje (23), o Luênio Gouveia Maia estava na companhia de três amigos na Praça do Bairro Popular quando apareceu no local um veiculo Pálio também de cor branca. Ao se aproximar do veículo para conversar com seu condutor Luênio foi alvejado. Ele também morreu no local. Segundo informações da polícia, o local onde crime ocorreu é frequentado durante as madrugadas por usuários de drogas.
Já as 02h30 de hoje (23), um indivíduo identificado apenas como Junior Pintor foi encontrado caído na Rua 13 na Vila Amália com dois tiros na cabeça. No local a policia levantou que ele era usuário de drogas e que em seu bolso foi encontrado um isqueiro e um cachimbo normalmente utilizado para consumir Crack. Após ser socorrido por uma equipe do SAMU ele morreu as 07h00 na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) enquanto aguardava para ser transferido para o Hospital de Urgência do Sudoeste Goiano em Santa Helena.
Policiais Militares e Agentes do Grupo de Investigações de Homicídios da Policia Civil, trabalharam durante toda a noite tentando encontrar pistas que pudessem levar aos autores dos crimes. Até o momento não se tem noticia de prisões dos culpados e pistas concretas para a solução dos casos. Hoje as 06h30 da manhã o Delegado Alexandre Câmara, Titular do Grupo de Homicídios da Polícia Civil de Rio Verde, através de uma entrevista gravada ontem (22) falou no Programa Cadeia da Rádio Morada do Sol FM.
Para ele, muitas testemunhas de crime de homicídio não colaboram com a polícia passando as informações. Ele falou ainda que seu grupo mesmo pequeno tem solucionado casos relevantes e que pareciam que dificilmente seriam resolvidos. O delegado concluiu dizendo que a maioria das vitimas de homicídios em Rio Verde são pessoas envolvidas em crimes, principalmente com o tráfico e uso de drogas.
Ao final de entrevista, foram noticiados mais três homicídios ocorridos durante a última noite, aumentando os números de 77 homicídios para 80.  O delegado foi otimista e disse que reza todos os dias para os números este fiquem abaixo do ano passado quando 92 pessoas foram assassinadas na cidade.
Câmara fez critica ao Governo Federal em relação a projetos preveem investimentos para combater o tráfico de drogas nas fronteiras do país. Segundo ele a fronteira seca do Brasil é muito grande e pouca coisa pode ser feita para barrar a entrada de drogas no país, que se todo o dinheiro previsto para ser investido lá fosse investido na Polícia Civil teríamos a diminuição significativa dos casos de homicídios.
Sobre as cobranças da população em relação à resposta demorada na solução dos casos, o delegado disse que a mesma população que cobra às vezes se esconde, mente e não passa as informações para ajudar a policia. O delegado agradeceu as poucas pessoas que passaram informações importantes que ajudaram a resolver casos graves ocorridos na cidade e disse que está otimista em relação ao Programa para a Redução da Violência que foi apresentado no início da semana pela Secretária de Segurança Publica e Justiça do Estado de Goiás (SSPJ)
Ele terminou sua relatando casos que chocaram a cidade e que foram solucionados, por exemplo; os homicídios que vitimaram um instrutor de auto escola, a jovem Maraiza e o cabeleireiro Marquinhos. Em alguns casos seus poucos agentes foram em outros estados e cidades goianas onde prenderam os responsáveis pelos crimes.

Fonte/http://www.plantaopolicialrv.com.br
Escrito por ELY NOGUEIRA 
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers