Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

POLÍCIA PRENDE AUTORES DE UMA SÉRIE DE ROUBOS A ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS EM JATAÍ

Motos usadas no delito

Durante essa semana na Cidade de Jataí foram perpetrados roubos a estabelecimentos comerciais com o mesmo Modus Operandi, nestes termos a Equipe do GPT 4342 Cabo Lopes, Cabo Adair, Cabo Reinaldo e Soldado Polizelli ao averiguarem a filmagem de um dos roubos contando com vasta experiência policial na região de pronto reconheceu um dos assaltantes com base nos traços físicos do mesmo e pratica contumaz nesse tipo de crime, sendo assim a equipe deslocou até a residência de Charles Garcia Fernandes e do menor, onde no local foi encontrado as vestes usadas nos roubos ocorridos no comércio da cidade, sendo assim todos roubos foram desvendados onde o menor também foi apreendido uma vez que locava sua moto para que os dois assaltantes supracitados perpetrassem os crimes de roubo na cidade. Nestes termos vários objetos arrecadados na residência dos citados foram exibidos, bem como os autores apresentados a autoridade policial. Que diante dos elementos de informação decidiu pela Lavratura de Auto de Prisão em Flagrante em desfavor de Charles Garcia Fernandes pelo Crime do Art. 157 do Código Penal Brasileiro sendo recolhido ao Presídio de Jataí. Auto de Apreensão em Flagrante pelo Ato Infracional do Art. 157 do Código Penal Brasileiro em desfavor do menor onde o mesmo foi apreendido no Centro de Internação de Adolescentes de Jataí – Ciaj, contra o menor, aberto inquérito policial bem como lavrado auto de apreensão dos objetos apreendidos. O Major David Pires de Souza comandante do 15º BPM, enaltece o trabalho dos policiais militares em epígrafe que de forma dicotômica da um respaldo a Sociedade Jataiense bem como trás paz para o Comércio da Cidade neste período de vendas natalinas enaltecendo o bom nome da Polícia Militar do Estado de Goiás.
Fonte/ www.plantaopolicial.net
Escrito por SD ZANELLI GPT/15º BPM

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...