Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Homem é morto com seis facadas no Bairro Campinas, em Goiânia

Segundo a polícia, motivo do crime pode ter sido envolvimento com drogas.

Testemunha diz ter visto um suspeito fugir após o assassinato.

Um homem não identificado foi morto com seis facadas na tarde de segunda-feira (31), no Bairro Campinas, em Goiânia. Segundo a polícia, o suspeito morava em uma quitinete na Avenida Mato Grosso e há a hipótese de que o crime tenha sido motivado por envolvimento com drogas.
“A primeira informação que nos chega é que a vítima seria usuária de drogas, que vive em condição de rua e, em decorrência disso, pode ter ocorrido o delito”, afirma o delegado adjunto da Delegacia de Homicídios, Alexandre Pinto Lourenço.
Uma testemunha afirmou que viu o suspeito fugir após o crime: “Eu fui chegando e vi ele [vítima] no chão. Quando eu olhei para trás eu vi o homicida virando a esquina”, conta o motorista Rogério Rodrigues.

Fonte/G1

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...