Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Final de semana violento em Rio Verde, mais dois assassinatos, aumentam as estatísticas de criminalidades da cidade


HOMEM DE 42 ANOS ASSASSINADO A TIROS

Segunda-feira, 06h00, Rua 02 no Residencial Dona Gercina Rio Verde Goiás.
O SAMU foi acionado para averiguar a informação de que havia um homem caído no meio da Rua. O cabo Max e o Técnico em Enfermagem Wagner foram ao local e constataram que o homem ja estava morto. José Aparecido Nogueira, 42 anos, estava ferido na cabeça por pelo menos dois disparos de arma de fogo. Ao lado do corpo estava o capacete e a moto usada por ele quando saiu de casa na Rua Heróis da Fé no Residencial Maranata por volta das 21h00 de domingo.
Uma enteada do José Aparecido esteve no local do crime e contou que após receber uma ligação de um numero restrito ele saiu de casa. Minutos depois ele retornou e disse que uma pessoa havia ligado para lhe empreitar um serviço, porém quando ele chegou próximo ao local onde encontraria o suposto cliente avistou um moto taxista e uma mulher, ficou desconfiado de que pudesse se tratar de uma cilada e retornou para casa. Logo após, recebeu outra ligação da mesma pessoa, como desta vez o numero do telefone não estava mais restrito ele foi para o local combinado por telefone. José Aparecido não retornou para casa e as ligações realizadas para seu telefone caía sempre na caixa de mensagem. Os familiares contaram ainda que ele era evangélico, não tinha vícios e envolvimento com crimes. A enteada informou ainda que a familia desconhece alguma rixa da vitima com pessoas da cidade.


JOVEM DE 18 ANOS É ASSASSINADO NO B. MARTINS

Domingo, 05h00, Praça das Mães no Bairro Martins em Rio Verde.
Segundo relatos de testemunhas, Wagner de Oliveira Rodrigues, 18 anos,  ( Vagão) estava sentado em uma mureta no meio da praça quando apareceu uma moto com dois indivíduos.
Após subir com a moto em cima da calçada da praça, os dois indivíduos foram até Wagner, o individuo que estava na garupa sacou uma arma longa e efetuou um disparo. Ferido no pescoço a vitima veio a óbito no local. A policia já tem a informação de que o jovem tinha passagem por tráfico de drogas e havia saído da cadeia há poucos dias.

 Fonte/www.plantaopolicialrv.com.br
Escrito por ELY PESSOA 
Adaptações/Saulo Prado 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...