Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Corpo encontrado no córrego do Macaco entre Jataí e Aparecida do Rio doce é de um Empresário de Caçu

Segundo investigações o crime foi orquestrado pelo irmão da vitima

Foi encontrado no córrego do macaco na BR 364, o corpo do empresário de Caçu Mauricio Oliveira Alves, o corpo estava  carbonizado, a identificação do corpo só foi possível por causa da aliança da vitima.

Segundo informações do delegado que investigava o sumiço do empresário Mauricio, já se encontra preso na cidade de Caçu,  dois dos suspeitos de executar este bárbaro crime, sendo um deles  o irmão da vitima; chamado Murilo Oliveira Alves, o segundo criminoso se chama Fernando, e o terceiro investigado que se encontra foragido tem o nome de Danilo.

Segundo as investigações os motivos que levou Murilo junto de seus comparsas a cometer este bárbaro crime, foram rixas familiares, já que havia algum tempo que Danilo vinha ameaçando o Mauricio.

Por/Saulo Prado

Preso em Caçu acusado de ser o mandante da morte do irmão

Policiais Civis de Caçu prenderam na última segunda-feira, 07/11, Murilo Oliveira Alves que é acusado de ser o mandante da morte do irmão, Maurício Oliveira Alves. Além dele foram presos Fernando Silveira Brasil e Franciel Rodrigues Rosa, acusados de serem os executores do crime.
O Delegado Elexandre Cezar Rossignolo informa que Maurício estava desaparecido desde desde a noite do dia 01 de novembro. Ele, após ter sido ferido com golpes de faca, teve o corpo queimado com gasolina às margens da rodovia BR 346, entre as cidades de Aparecida do Rio Doce e Jataí. Três dias depois os executores removeram o corpo de Maurício com a finalidade de ocultar o cadáver, tendo desovado o corpo na ponte do Rio dos Macacos, onde foi localizado no dia 07 de novembro pelos Policiais Civis de Caçu.
Elexandre Cezar disse ainda que Murilo teria encomendado a morte do irmão com o objetivo de se tornar o único herdeiro da família. Os executores foram contratados pela quantia de R$3.000,00 (três mil reais), mas não chegaram a receber o valor combinado.
Para execução do crime Fernando locou um Fiat palio e comprou6 litrosde gasolina num posto da cidade, o que chamou atenção dos policiais. Desde então as investigações foram direcionadas em cima dele, que se tornou um dos principais suspeitos do crime. A camionete Ford Ranger utilizada no transporte do corpo, na tentativa de ocultar o cadáver, também foi apreendida e encaminhada para a perícia.
A morte do jovem empresário de apenas 25 anos comoveu os moradores da cidade de Caçu e região, pela forma como foi cruelmente executado e pela indignação de ter sido morto a mando do próprio irmão.

FONTE SITE POLICIA CIVIL

4 comentários:

  1. CONCERTEZA UM CRIME BARBARO, CHOCANTE, PESSOAS ALEGRE, ESTROVERTIDAS, SIMPATICAS ,FIZERÃO ISSO , MAS QUEM SOMOS NOS PARA JULGARMOS , E APREDEJARMOS ESSAS PESSOAS , SO QUEM ESTA SENTINDO NA PELE , MEMSO PARA SABER , O QUANTO , E DOLOROSO , PASSAR POR ESSA SITUAÇÃO, QUANTO A FAMILIA , DA , VITIMA , QUANTO A FAMILIA DOS ACUSADOS , ESTÃO SOFRENDO POR ISSO. ENTÃO EM VEZ DE VOÇES POPULAÇÃO DE CAÇU , UMA CIDADE PEQUENA QUE ESTA SE DESENVOLVENDO ,CADA DIA QUE PASSA ,UMA POPULAÇÃO EDUCADA , ESTUDA, COLOCA A MAO NA CONSIENÇIA , SE COLOCA NO LUGAR DESSAS FAMILIAS, QUE ESTÃO SOFRENDO , E VERAO COMO NÃO E FACIL PASSAR , PO ISSO , E VER QUE A POPULAÇAO JULGA E DISCRIMINA ESSAS PESSOAS . PORQUE EU SENDO FILHO DE DEUS , FIQUEI CHOCADO COM O QUE ACONTEÇEU , ESTOU SOFRENDO JUNTO , SOU VITIMA TAMBEM , MINHA FAMILIA E VITIMA . E JUNTOS ESTAMOS REZANDO , JUNTOS COM AMIGOS DE VERDADE PAARA QUE DEUS ILUMINA ESSAS PESSOAS ESSAS FAMILIAS , MUITO MAIS BONITO DO QUE FICAR FAJANDO COISAS , POR AI PORQUE , HOJE SAO ELAS QUE SOFREM QUE CHORAO , AMANHA PODEM SER VOÇES . PENSE NISSO . QUE DEUS ABENÇOES TODAS AS FAMILIAS QUE ESTÃO SOFRENDO COM ESSA TRAGEDIA . DEUS ABENÇOE ESSAS PESSOAS . ASSIM SEJA A VONATADE DE DEUS , AMÉM .,

    ResponderExcluir
  2. Caro Saulo, a fotografia utilizada em seu blog é de minha autoria (Golda Meir). Portanto, ou reconhece autoria de acordo com a LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998, ou retire a fotografia por favor!
    Agradeço a escolha da imagem e aguardo.

    Atenciosamente,

    Golda Meir
    (Caçu-GO, 01/02/2012)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golda Meir a foto que tinha usado para divulgar a linda cidade de Caçu; foi retirada da Internet como la não mencionava o nome do autor, eu não divulguei e como eu não tenho como realmente comprovar que a foto é sua acho melhor tira-la do site. Me desculpe se te causei algum prejuízo a intenção era só divulgar imagens de sua linda cidade.
      Atendendo o seu pedido a foto foi retirada.

      Excluir
    2. Agradeço a atenção... Não pretendi, de modo algum, ser rude. Fique a vontade para não publicar meus comentários. E não me causou prejuizo, apenas sou a favor de dar crédito a quem o tem. Parabens pelo seu bom trabalho no blog!

      Att.
      Golda Meir

      Excluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...