Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Presidente da Câmara de Goianésia é indiciado por estupro de vulnerável

ACUSADO: Altemar Carrilho Presidente da Câmara de Vereadores de Goianésia
Após trinta dias de investigações, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher – DEAM de Goianésia, concluiu hoje o Inquérito Policial que apura a prática de atos libidinosos diversos da conjunção carnal praticados por Altemar Carrilho de Castro, o Temal. Altemar, que é Presidente da Câmara de Vereadores de Goianésia, é acusado de abusar da menor A. C. S. F, 14 anos de idade, durante os últimos quatro anos.

De acordo com a Delegada Fabiane Drews, responsável pelas investigações, os elementos informativos produzidos no Inquérito Policial, composto por mais de cento e trinta laudas, são suficientes à demonstração da autoria, da materialidade e das circunstâncias do crime. “As declarações da vítima, além de firmes, concisas e coerentes, encontram respaldo no restante do conjunto probatório, especialmente no Relatório Psicológico elaborado pelo CREAS, nos depoimentos de psicólogas, médicos e familiares”, afirmou a Delegada.

Altemar foi indiciado pelos crimes de atentado violento ao pudor com violência presumida (previsão anterior à Lei 12.015/2009), estupro de vulnerável e estupro, uma vez que os últimos abusos sexuais foram praticados quando a vítima já completara 14 anos de idade.

FONTE/POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS
 “Defendo prisão perpétua para os pedófilos,  pois eles são irrecuperáveis e compulsivos”
(Senador Magno Malta)

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...