Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Polícia investiga se sobreviventes de chacina têm ligação com o crime

Quatro pessoas foram mortas na madrugada de quinta-feira (27), em Jataí.
Segundo a polícia, três dos sobreviventes têm passagem policial.

Polícia Civil continua investigando se os três sobreviventes da chacina que aconteceu na madrugada de quinta-feira (27) em Jataí, a 321 quilômetros de Goiânia, têm envolvimento com o crime. Segundo a polícia, quatro pessoas foram mortas dentro de uma casa durante uma festa. Os criminosos, que teriam entrado na casa atirando, pouparam também uma criança com menos de um ano que estava no local.
“Estamos apurando a vida dessas pessoas que foram poupadas da morte. Elas estão sendo objetos de investigação”, afirma o delegado responsável pelo caso, André Fernandes.
Segundo o comandante do 15º Batalhão da PM, Major David Pires, todas as vítimas possuíam passagem policial, sendo que uma delas respondia por três homicídios. De acordo com ele, três dos sobreviventes também têm passagem policial e um deles responde por duplo homicídio e por tentativa de homicídio. “O que mais intriga é que três pessoas, todas com passagem pela polícia, tenham sido poupadas. Elas dizem que se esconderam, mas é muito estranho”, afirma o major.
De acordo com a polícia, os criminosos já foram identificados, mas ninguém foi preso.

Fonte/Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
Adaptação /Saulo Prado 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...