Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Não é mentira de pescador; PMA prende turista de Jataí com pescado ilegal em Coxim


Um pescador de Jataí (GO) foi detido neste sábado (15) na cidade de Coxim após ser flagrado transportando 15 quilos de pescado, além de petrechos irregulares. A ação aconteceu durante fiscalização na rodovia que dá acesso à Cachoeira das Palmeiras, localizada no rio Coxim.
Segundo informações da PMA (Polícia Militar Ambiental), o autor estava em um Fiat Uno e levava os peixes no porta-malas. Foram encontrados vários exemplares em tamanhos inferiores ao permitido, que ele mesmo havia capturado no rio Coxim. Além do pescado, foram apreendidos o veículo e um molinete.
O homem foi autuado administrativamente e recebeu multa no valor de R$ 2,3 mil. Ele também foi conduzido à delegacia de polícia civil de Coxim, juntamente com o material apreendido, onde foi autuado em flagrante pelo crime de pesca predatória.
Se condenado pelo crime ambiental, poderá pegar pena de detenção de um a três anos, ou multa, ou ambas as penas cumulativamente.

"A natureza pode suprir todas as necessidades do homem, menos a sua ganância" (Gandhi)

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...