Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Justiça condena mãe por assassinato da filha

A Justiça de Brasília condenou uma mulher a 31 anos de prisão nesta terça-feira . Ela é acusada de planejar a morte da filha para ficar com o namorado da jovem. O crime aconteceu em dezembro de 2005, em Planaltina, no Distrito Federal.

De acordo com o TJ-DF, a adolescente foi assassinada a tiros por um rapaz contratado pela mãe. A jovem foi levada a um matagal, onde foi violentada e morta. Para o Ministério Público, "o crime de homicídio foi cometido por motivos torpes, à promessa de recompensa e os sentimentos de inveja, egoísmo e ciúmes".

O Tribunal do Júri de Planaltina acatou os argumentos da acusação, de que, no dia do crime, a mãe teria passado de ônibus pelo mesmo local onde a filha tinha ido, mas não desceu. Além disso, ela deixou o celular desligado no tempo em que disse que procurava a filha.

O rapaz acusado do assassinato foi condenado a 30 anos de prisão.

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...