Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Foragido de Goiás, vereador traficante é preso em cidade do Triângulo Mineiro

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Há mais de quatro anos foragido, o suspeito de tráfico e ex-vereador de Cachoeira Dourada, Elmo João da Silva, de 42 anos, foi preso hoje (18), pela Polícia Civil. Elmo foi detido em União de Minas, região do Triângulo Mineiro, há 277 quilômetros de Itumbiara. Ele foi apresentado a imprensa por volta das 15 horas, na delegacia de Itumbiara, localizada na Rua Alecrim esquina com a Bercholina, no Bairro Novo Horizonte.
Elmo fugiu durante operação realizada entre Itumbiara e Cachoeira Dourada, em 4 de julho de 2007. Na ocasião, sua esposa Gerciane Izidoro Neto foi deixada para trás e acabou presa durante uma entrega de pasta base de cocaína proveniente de Cáceres (MT). Posteriormente, ela foi condenada junto com outra mulher, que transportava os entorpecentes. As duas já cumpriram integralmente a pena imposta e hoje estão em liberdade.
Contra Elmo havia um Mandado de Prisão Preventiva decretado por uma das Varas Criminais de Itumbiara. Ele estava em União de Minas onde havia constituído nova família e tinha uma nova vida, inclusive com filho. O suspeito sustentava a família trabalhando em uma casa agropecuária. A prisão foi fruto de um trabalho conjunto do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc/Itumbiara), sob a coordenação do delegado de Polícia Ricardo Chueire, da Gerência de Operações de Inteligência da Polícia Civil, sob a coordenação do delegado de Polícia Deusny Filho e do Ministério Público da cidade.

Histórico
Elmo João foi por três vezes vereador em Cachoeira Dourada, sendo inclusive ex-presidentes da Câmara Municipal local. Na época da operação e da fuga, ele foi cassado por quebra de decoro parlamentar.

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers