Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

EMPRESARIO DE JATAÍ É ENCONTRADO MORTO JUNTO DE UM FUNCIONARIO NESTA MANHÃ DE QUINTA-FEIRA

VITIMA FERNANDO F BARROS

O empresário jataiense Fernando Ferreira Barros, proprietário do “Auto Posto Barros”, e o seu funcionário Flavio, conhecido como (magrelo), foram encontrados mortos, dentro do carro do empresário na BR 364 próximo ao trevo da cidade de Portelândia.
Segundo informações os corpos foram encontrados nesta manhã de quinta-feira 20/10, alvejados por tiros, dentro de uma camionete Mitsubishi, tudo indica que os tiros foram dados por uma pessoa que estava no banco do carona.
Posto Barros de propriedade da vitima
Ainda não se sabe a autoria deste duplo assassinato, mas a polícia já esta executando o trabalho de investigação, acreditando que logo solucionara este caso, pois existe a possibilidade de identificar as digitais do assassino em uma garrafa de água mineral, encontrada no banco traseiro da camioneta.

3 comentários:

  1. PARABÉNS PELO BLOG JATAÍ PRECISAVA DE UM INFORMATIVO ASSIM DINÂMICO...

    CARLOS TEXEIRA

    ResponderExcluir
  2. Não sei como ainda temos coragem de nos chamar de humanos, só uma pessoa desequilibrada para fazer um ato deste! Cintia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu flavinho vc foi uma pessoa 10 em tabatinga vc deixou muitas saudades valeu meu amigao

      Excluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...