Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 15 de outubro de 2011

Duas crianças têm as pernas quebradas após agressão

Mãe e padrasto são suspeitos de cometerem o crime, em Serranópolis.
Segundo a PM, é o segundo registro de maus tratos contra os menores.


A Polícia Militar prendeu neste sábado (15), em Serranópolis (GO), a 377 km de Goiânia, um padrasto suspeito de agredir os dois enteados. O menino de 1 ano e sete meses teve fraturas em uma das pernas, e a irmã dele, de apenas três meses de idade, está com as duas pernas quebradas e com várias marcas de torturas pelo corpo.
Segundo o sargento da PM Fábio Carvalho, além do rapaz, a mãe das crianças também pode estar envolvida no caso.“Não é a primeira vez que atendo uma ocorrência desse tipo com a adolescente. Em um registro anterior, ela era suspeita de ter cometido a agressão, mas acabou inocentada”, relata o militar. Ele ainda comenta sobre os hematomas. “A mordida no braço da garotinha é igual à outra que vimos na ocorrência passada”.
O crime foi descoberto pela PM, após a avó materna das vítimas denunciar os maus tratos ao Conselho Tutelar do município. “Ter coragem de quebrar as pernas dos meus netos foi um ato muito desumano”, lamenta Mônica Augusta de Souza.
Detenção
De acordo com a Polícia Militar, o padrasto das vítimas ficará preso na cadeia de Serranópolis, até que as investigações sejam concluídas.

Fonte/ Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera



"Todos os seres vivos tremem diante da violência. Todos temem a morte, todos amam a vida. Projete você mesmo em todas as criaturas. Então, a quem você poderá ferir? Que mal você poderá fazer?"
( Buda )

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...