Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 9 de outubro de 2011

BOMBEIROS DE JATAÍ - GO RESGATAM E EVITAM O AFOGAMENTO DA MIMOSA

A mimosa pastava tranquilamente as margens do córrego Jatai – GO em uma chácara situada no setor chamado Vila Sofia, perímetro urbano da cidade, quando o animal que estava sóbrio caiu de um barranco de mais de 2 metros de altura dentro da agua. A vaca naquele desespero debatendo-se atraiu a atenção de populares que tentaram socorre-la laçando-a e puxando para fora do leito do córrego, mas por mais que se esforçasse era um tal de puxa daqui empurra dali, mesmo chamando mais pessoas, todos os esforços foram em vão e o animal continuava meio atolado e quase submerso, eis que então surge do nada (provavelmente incorporando uma mente muito sabia alguém com uma ideia brilhantíssima que foi acatada por todos subindo em uma pedra profetizou, vamos dar pinga para a vaca, vamos embebeda-la ai ela fica mole e poderemos puxa-la com mais facilidade antes de terminar a frase os aplausos já ecoavam no ar. Em seguida trouxeram uma garrafa de pinga e seu liquido foi posto goela abaixo do animal, como diz um apresentador de televisão muito conhecido “Qual era a chance disso dar certo” resultado a vaca a essa altura já trebada, por bêbada ela já ficou ao meio litro e chamando Jesus de Genésio amoleceu tanto que quase afunda morrendo afogada, ai os esforços foram não mais para tira-la do rio e sim não deixa-la morrer afogada. O litro que passou de mão em mão a essa altura fazia a festa da galera. Foi a verdade farra do boi digo da vaca. Depois dessa infrutíferas e desastrada tentativa, foi chamada a guarnição dos Corpo de Bombeiros de Jatai – GO, que tiveram o maior trabalho para resolver esta situação. Só após duas horas e com auxilio de cordas, roldanas, barrigueiras e cabresto a vaca foi entregue sã e salva ao seu proprietário. Atuaram neste resgate incomum o Corpo de Bombeiros da 3ª CIBM, comandada pelo Sgt. Carlos e composta pelo Sgt. Ferreira, Pereira, Lopes e Menezes e pelo CB. Assis e Sd. Ulisses e Fabris.Fotos: 3ª CIBM. O site www.plantaopolical.net informou.







Ver fotos super grandes 
 
FONTE/  www.plantaopolicial.net
Escrito por Léo Penteado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...